FAZER E VENDER PRODUTOS QUE TRANSFORMAM VIDAS <3

O Supera é um negócio social inovador que une a geração de renda com a confecção de produtos exclusivos.

Em oficinas de produção de costura, estamparia e artesanato, pessoas em vulnerabilidade social são qualificadas para fazer os produtos do portfólio Supera, que conta com diversas opções de brindes, presentes e vestuário.

Quando os alunos atingem um nível técnico adequado, eles podem se tornar produtores certificados, com possibilidade de remuneração por produção.

Para ajudar ainda mais o processo, o Supera fornece infraestrutura, com equipamentos e matéria prima para a confecção dos produtos, como também se responsabiliza pela comercialização do estoque produzido.

O Supera amplia o seu impacto social ao dar prioridade no desenvolvimento de produtos sustentáveis feitos de diversos tipos resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

O programa ensina a fazer, ajuda a produzir e vende o que foi produzido. Com a receita, remunera os produtores e consegue sustentabilidade financeira para toda a iniciativa social.           

Com uma rede de parceiros e apoiadores, o Supera produz muito mais que produtos. Gera renda, cidadania e transformação social para quem mais precisa.

Conheça nossas linhas de produtos: